Cursos Oferecidos > 3. Design Grafico

 

 

COREL DRAW X6: 30 horas

         O CorelDRAW é um poderoso software de criação de desenhos vetoriais. Ele é muito utilizado para a produção de materiais gráficos, como por exemplo, panfletos, capas de revistas, cartazes, entre outros.

 

 

PHOTOSHOP CS6: 30 horas 

O Photoshop CS6 é um software desenvolvido para manipulação de imagens. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção de campanhas e peças publicitárias, e artes gráficas em geral, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários. Depois que a imagem está pronta no Photoshop CS6, é o momento de exportá-lo para um formato adequado para envio à gráfica. Nesse ponto, o Photoshop CS6 também possui ferramentas eficientes, inclusive com um recurso de otimização de imagens.

 

 

FIREWORKS CS6 : 24 horas 

O Fireworks é um software desenvolvido para criação de layout de sites da web. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção das páginas, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários, bem como a diagramação deles com o texto. As ferramentas do software trabalham tanto com objetos bitmap quanto vetoriais, o que amplia as possibilidades de criação.

 

 



 

 

 

Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.