3DStudio Max 2015
O 3DStudio Max é um programa gráfico largamente utilizado para modelagem tridimensional. Mais um sucesso da Autodesk. Amplamente empregado por publicitários, desenvolvedores de filmes de animação, desenvolvedores de games, web designers, arquitetos e engenheiros. Permite a renderização de imagens e animações.
Carga Horaria: 40 Horas
Conteúdo Programático:
1. A Modelagem 3D
2. Interface Do 3DS Max
3. Ferramentas De Navegação
4. Estrutura Dos Objetos
5. Criação De Objetos
6. Seleção De Objetos
7. Manipulação De Objetos
8. Parâmetros De Objetos
9. Objetos 2D
10. Trabalhando Com Editable Spline
11. Escalas E Coordenadas
12. Align, Array E Mirror
13. Ferramenta Group
14. Trabalhando Com Editable Poly
15. Utilizando Connect
16. Utilizando O Boolean
17. Windows E Doors
18. Utilizando Loft
19. Utilizando NURBS
20. Modifiers
21. Utilizando Symmetry
22. AEC Extended
23. Trabalhando Com Materiais
24. Inserindo Maps Em Materiais - 1
25. Inserindo Maps Em Materiais - 2
26. Renderizadores
27. Mental Ray - 1
28. Mental Ray - 2
29. Utilizando Soft Selection
30. Modelando Uma Cadeira - 1
31. Modelando Uma Cadeira - 2
32. Inserindo Câmeras
33. Inserindo Iluminação
34. Criando Animações - 1
35. Criando Animações - 2
36. Utilizando Shape Como Trajetória
37. Modelando Mesa
38. Importação E Exportação De Objetos
39. O V-Ray
40. Configurações Do V-Ray
41. Materiais V-Ray
42. Luzes V-Ray
43. Câmeras V-Ray
44. V-Ray Fur
45. V-Ray Proxy
46. Modelando Luminária - 1
47. Modelando Luminária - 2
48. Áreas De Atuação