Cursos Oferecidos > 003. Gestor de Vendas

 

Empreendedorismo: 6 horas

 

Aprenda os  conceitos básicos de Empreendedorismo, desde as características fundamentais de um empreendedor, entendendo suas metas e habilidades necessárias, até conceitos de Estrutura e Planos de Negócios, com orientações e dicas de como perseverar conduzindo suas ideias e projetos.

 

Liderança Eficaz: 8 horas

Neste curso você aprenderá alguns atributos importante de um líder:

Seja motivador: envolva a sua equipe, inspire-os a dar o seu melhor para conquistar o planejado;

Desenvolva talentos: desenvolva e agregue novos talentos na equipe. Agindo assim, você evita o comodismo e desafia o grupo.

Invista em você mesmo: não caia na armadilha de achar que você é um líder perfeito. Encontre novas formas para melhorar continuamente e desenvolver as suas habilidades.

Seja criativo: saia da zona de conforto e vá em busca de novos conhecimentos de liderança, leia bons livros, viaje, conheça outros lugares.

 

Técnicas de Vendas: 15 horas

O Curso Técnicas de Vendas tem o propósito de oferecer uma preparação completa para quem já atua ou quem quer adquirir experiência na área de vendas, facilitando assim a sua colocação e crescimento neste mercado de trabalho tão carente de profissionais preparados.

 

Telemarketing: 08 horas

O Curso de Telemarketing tem o propósito de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.

 

Mídias Sociais: 15 horas

 

As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas projetados para possibilitar a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Eles possibilitaram a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixando a praticamente zero o custo de produção. Neste curso você vai conhecer as redes sociais mais utilizadas do mundo, e desbravar cada uma delas, conhecendo suas funções e modos.

 

Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.