Rubem Fernando Popperl
HOJE SOU LÃDER DE EQUIPE NO SETOR DE SOLDA ...
Andre Luis da Silva
MAIOR CONHECIMENTO NO PROCESSO DE SOLDAGEM SIMBOLOGIAS LEITURAS DE PROJETOS ...
Notícias
30/08/2017
IEDI comemora 22 anos com palestra sobre tecnologia da informação com engenheiro de software.

IEDI comemora 22 anos com palestra sobre tecnologia da informação com engenheiro de software.

 

A IEDI Cursos completou neste mês de agosto, 22 anos de atuação em Horizontina utilizando metodologias de ensino a distância, com ampla diversidade de opções em cursos profissionalizantes, e, como polo da Unigran, cursos de graduação e de especialização.

Para comemorar a data, a instituição realizará amanhã, uma palestra com o tema “Tecnologia da Informação: Evolução e Aplicações na Atualidade”, com o Mestre em Ciência da Computação, Antônio Pires de Almeida Junior. Ele é coordenador do curso de Engenharia de Software da Unigran, o mais novo curso oferecido pela IEDI. Antônio é bacharel em Análise de Sistemas, Especialista em Desenvolvimento de Sistemas Web, Mestre em Ciência da Computação. Ministra aulas em cursos de graduação e de pós-graduação presenciais e EAD da Unigran. O evento será às 20h no auditório da Escola Estadual Albino Fantin, com entrada franca.

Na mesma data, a IEDI também promoverá um evento para celebrar as parcerias e conquistas, com um resgate histórico da instituição. Será às 14h nas dependências da escola.

Atualmente, a IEDI oferece a toda região 6 cursos profissionalizantes presenciais com metodologia e-learning, bem como o ensino médio para EJA, 5 cursos de bacharelado 6 cursos de licenciatura, 10 cursos tecnólogos, 47cursos de pós graduação em educação, MBA executivo em 21 áreas e 7 cursos de MBA na área jurídica, todos 100% via internet para que o aluno escolha onde e quando estudar, possibilitando uma profissionalização com flexibilidade de tempo e de horário, em cursos com valores acessíveis, que estimulam o desenvolvimento do comportamento autodidata e contribuem para maior produtividade tanto nos estudos quanto no local de trabalho.

 

Fonte: Danusa Widz

Link:
Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.